Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

    Postado originalmente por luiz Ver Post
    Segundo o Paulo Henrique, eles tem 3 tipos de carcaça

    1- Carcaça para motor Carburado
    2- Carcaça para motor Injetado (a diferença é o firo do sensor de temperatura de óleo)
    3- Carcaça modelo exportação (com dupla valvula de óleo)

    Foi desa maneira que ele explicou.
    aonde será que fica o furo pro sensor de temperatura de óleo?
    Rafael Fedel

    1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


    "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

    Comment


    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

      Postado originalmente por manimousin Ver Post
      aonde será que fica o furo pro sensor de temperatura de óleo?
      Manimousin o sesnsor fica no lugara da vareda de um bloco de brasilia....espero ter lhe ajudado no fim de semana quando minha carcaça voltar da retifica posto um foto no seu topico abraços
      Montando motor 1600t com copia do tsc10, Injetando com HIS MDFIC e corpo duplo Carro 75% montado..

      Comment


      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

        Pessoal,

        Acho que a carcaça exportação da Rima é essa aqui: https://sportsystem.com.br/loja/prod...roducts_id=184
        Se for realmente é um negocião para quem vai montar um motor forte.

        Vou perguntar par ao Paulo da Rima depois e ver se ele manda mais infomrações dessa carcaça.
        2276 FK8 .

        Comment


        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

          Postado originalmente por Gilson.tere Ver Post
          Manimousin o sesnsor fica no lugara da vareda de um bloco de brasilia....espero ter lhe ajudado no fim de semana quando minha carcaça voltar da retifica posto um foto no seu topico abraços
          valeu gilson
          ainda vou pensar no que fazer pra instalar o sensor no meu.. a anta aqui esqueceu de fazer o furo quando o motor ainda estava aberto rsrsrsrsrs
          Rafael Fedel

          1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


          "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

          Comment


          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

            TEm algumas soluções para isso.

            Eu fiz desse jeito na época:

            2276 FK8 .

            Comment


            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

              Postado originalmente por luiz Ver Post
              TEm algumas soluções para isso.

              Eu fiz desse jeito na época:

              No meu também está assim...

              Comment


              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                A vocês que adquiriram carcaças com as duas válvulas, tomem cuidado com o kit da Empi destas válvulas, elas costumam travar dentro do furo que elas trabalham perdendo a função. Por isso antes de rosquear o tampão, verifiquem se estão entrando e saindo sem enroscar, se não pode fundir mancais. Ah, na válvula traseira não alterem de forma nenhuma a pressão da mola, ela já está dimensionada para abrir quando há excesso de pressão na linha de circulação de óleo.
                Augusto Cesar Nunes

                Pesquisador
                Mecânico Entusiasta
                Analista em Informática
                gutocesa@hotmail.com
                gutocesa@terra.com.br

                Comment


                • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                  Postado originalmente por luiz Ver Post
                  TEm algumas soluções para isso.

                  Eu fiz desse jeito na época:

                  nesse caso a cebolinha de óleo que ia aí foi para onde, ou vcs tiraram ela?
                  no meu caso vou monitorar temperatura e pressão de óleo
                  Rafael Fedel

                  1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                  "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                  Comment


                  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                    Postado originalmente por manimousin Ver Post
                    nesse caso a cebolinha de óleo que ia aí foi para onde, ou vcs tiraram ela?
                    no meu caso vou monitorar temperatura e pressão de óleo
                    O suporte tem lugar pra por a cebolinha também, é que não apareceu na foto.

                    Comment


                    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post
                      O suporte tem lugar pra por a cebolinha também, é que não apareceu na foto.
                      agora entendi.. onde consigo um desse?
                      Rafael Fedel

                      1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                      "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                      Comment


                      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                        Usei esse aqui:

                        http://www.ancona.com.br/loja/advanc...a&x=-873&y=-49
                        2276 FK8 .

                        Comment


                        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                          Pessoal,

                          Como tinha dito anteriormente eu falei com o pessoal da Autolinea ontem, peguei o valor do bloco já pronto de fabrica para alojar um vira de 82mm e camisas de 94mm.

                          Valor R$ 3.500,00 (tres mil e quinhentos reais)

                          Gente na boa acho que somos mesmo a cada dia que passa uma piada enquanto povo e país.
                          Esse mesmo bloco custa nos EUA 750 dólares. Sim, o bloco de R$ 3.500,00 é feito aqui no Paraná, é embalado passa pelo processo de exportação todo, chega nos EUA e colocado a venda pelo revendedor que adiciona ai a sua margem de lucro e mesmo asssim custa 750 dólares.

                          Aqui o governo nem é o culpado, é o mesmo caso das montadoras que tem o lucro no Brasil como o maior do mundo e usam o país para fechar números ano após ano.

                          Carcaça nos EUA:http://www.socalautoparts.com/produc...uminum-p-12378

                          O pessoal da Autolinea ficou de me passar mais informações sobre o bloco, depois eu posto aqui. O contato lá é o Jefferson
                          jeffersonkuckert@autolinea.com.br

                          Mas eu acho mais interessante comprar nos EUA e arriscar trazer ou comprar a carcaça tipo exportação da Rima que custa menos da metade disso com free shipping.
                          2276 FK8 .

                          Comment


                          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                            não to querendo desanimar não mas vale lembrar que o FREE SHIPPING é só para dentro do país e eles só enviam pra cá via UPS e sai a bagatela de $ 963,70.. Aí não compensa, a brincadeira vai parar em torno de R$ 3.400,00 OU MAIS

                            Fiz uma simulação na PIERSIDE e lá uma carcaça Autolinea custa $900,00 + $201,93 de frete = R$ 2.192,82
                            fora que com certeza vai ser taxado e se não declarar um valor bem abaixo do que custa vc vai pagar mais R$ 1.315,69 aí a brincadeira vai para R$ 3.508,51
                            Last edited by manimousin; 10-04-2013, 12:41 PM.
                            Rafael Fedel

                            1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                            "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                            Comment


                            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                              O Free Shipping que eu coloquei acima era referente a carcaça da Rima, R$ 1.470,00 com frete incluido.
                              E olha o absurdo, você fez as contas e no pior cenário vai acabar custando a mesma coisa que a carcaça aqui, por isso mesmo eu disse que valia a pena arriscar trazer, ai pode ser até na mala.
                              Teve gente daqui do Forum que eu sei que se deu mal tentando, mas pela roubalheira da empresa e não do governo eu acho que vale a pena arriscar ou então comprar uma da Rima mesmo com frete grátis.
                              2276 FK8 .

                              Comment


                              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                                Postado originalmente por luiz Ver Post
                                Pessoal,

                                Como tinha dito anteriormente eu falei com o pessoal da Autolinea ontem, peguei o valor do bloco já pronto de fabrica para alojar um vira de 82mm e camisas de 94mm.

                                Valor R$ 3.500,00 (tres mil e quinhentos reais)

                                Gente na boa acho que somos mesmo a cada dia que passa uma piada enquanto povo e país.
                                Esse mesmo bloco custa nos EUA 750 dólares. Sim, o bloco de R$ 3.500,00 é feito aqui no Paraná, é embalado passa pelo processo de exportação todo, chega nos EUA e colocado a venda pelo revendedor que adiciona ai a sua margem de lucro e mesmo asssim custa 750 dólares.

                                Aqui o governo nem é o culpado, é o mesmo caso das montadoras que tem o lucro no Brasil como o maior do mundo e usam o país para fechar números ano após ano.

                                Carcaça nos EUA:http://www.socalautoparts.com/produc...uminum-p-12378

                                O pessoal da Autolinea ficou de me passar mais informações sobre o bloco, depois eu posto aqui. O contato lá é o Jefferson
                                jeffersonkuckert@autolinea.com.br

                                Mas eu acho mais interessante comprar nos EUA e arriscar trazer ou comprar a carcaça tipo exportação da Rima que custa menos da metade disso com free shipping.
                                É que lá fora, como a procura é maior, as empresas dos EUA, compram de lote essas carcaças, coisa de 200 peças pra cima, o que pode render um desconto direto com o fabricante.

                                Mas mesmo assim, é um absurdo nosso país, nem discuto mais isso. Montadora de carro dá risada da cara do brasileiro!

                                Comment

                                Working...
                                X